A expansão da internet e o uso das redes sociais em massa abriu caminho para novos hábitos e comportamentos por parte dos consumidores. E você sabe quais são as penalizações do Google?
Atualmente, é possível executar grande parte das tarefas cotidianas estando conectado — fazer compras de produtos e serviços, pagar contas, assistir a filmes, conversar com a família e amigos e por aí vai.
Neste cenário é importante que seu negócio apareça online e, principalmente, nos mecanismos de busca mais importantes, como o Google. Contudo, é necessário adotar alguns cuidados para que a suas páginas, sites, landing pages, portais ou e-commerces não sejam punidos pelo sistema de ranqueamento do Google.
Caso você não saiba, os algoritmos do Google, bem como de outros buscadores, são inteligentes, e conseguem identificar característica que representam usabilidade ruim, problemas técnicos e fatores que causam uma experiência insatisfatória para o usuário, ou mesmo entender quais conteúdos são realmente relevantes para quem busca, além de identificar fraudes e tentativas de enganar a inteligência artificial por trás da rede de buscas.
Por este motivo, cuidar de todos os fatores passíveis de penalizações do seu site é uma rotina crucial para ter um bom crescimento orgânico e pontuar entre os primeiros nas buscas online.
Essa deveria ser, inclusive, uma das maiores preocupações de quem é dono de um site e usa esse canal de comunicação para divulgar a sua marca e transmitir a sua mensagem e valores.
Para te ajudar a entender melhor como isso funciona, quais regras e penalizações são as responsáveis por tornar seu site pouco relevante e sofrer penalizações no Google, entender como cada uma delas interfere e pode ser solucionada, criamos este ebook.
Ele funcionará como um miniguia que apresentará as principais questões relacionadas às penalizações aplicadas pelo Google.
Baixe agora.
Deixe um Comentário Cancelar resposta