BRIEFING
A Euro Laf Blindados operava no segmento de blindados há muitos anos. E a algum tempo atrás, por negociações internas, teve seu conselho e organização acionária modificada e suas partes separadas. Em 2015, por realinhamento estratégico, foi reunificada em uma nova estratégia e visão de crescimento, neste processo a empresa passou a se chamar Laf Blindados.
Para a nova fase, era preciso trocar a marca e a identidade, mostrando ao mercado a nova gestão e o novo momento pelo qual a empresa passava.
SOLUÇÃO
A marca foi redesenhada resgatando características da marca original Euro Laf Blindados, e mais importante do que isso, uma nova comunicação, baseada no novo momento e estratégias de desenvolvimento da empresa, foi criada parta fortalecer sua imagem de inovação, tecnologia, confiança, segurança e força.
Como ferramentas importantes nesta fase de relançamento, a Pontodesign, além de desenvolver a comunicação impressa, para anúncios e materiais físicos, investiu em uma estratégia digital para melhorar o relacionamento entre clientes e comercial focada em uso de mailing com e e-mails marketing e ativação do site através de banners e recursos online, sincronizadas com as redes sociais e outros meios digitais.
RESULTADO
Depois de todo o trabalho inicial de renovação e padronização da identidade, a Laf Blindados já é reconhecida pelos seus clientes e valorizada nesta nova fase. As campanhas de e-mail marketing passaram a complementar o fluxo de acesso ao site direcionando clientes para promoções e serviços, melhorando o desempenho comercial da empresa.
Além disso, com a ativação de banners no site a Laf Blindados tem agora uma comunicação unificada e consequentemente muito mais eficiente.
Confira alguns exemplos de E-mail Marketing Criados para campanhas digitais Laf Blindados