A Condor, uma das maiores indústrias de produtos e soluções para uso pessoal e dia a dia precisava de um novo design de embalagem para sua linha de sabonetes especiais. O diferencial: o produto tinha ganhado licenciamento exclusivo da marca Hot Wheels e, por isso, precisava ser diferente e fazer jus a toda a força da marca mundial, unida a qualidade Condor.
IDEIA
Hot Wheels é sinônimo de carrinhos radicais, e há tempos atravessa gerações trazendo esta essência, sendo forte e presente como uma das melhores diversões quando se é criança ou mesmo adulto. O desafio do projeto de design de embalagem era expressar isso. Então porque não transformar a caixa do novo sabonete em algo útil e que leve a experiência com o produto ir além.
RESULTADO
Depois de muitos testes e estudos sobre os modelos de carros da Hot Wheels, o design de embalagem trouxe a essência da marca. Garimpando através dos materiais de apoio da marca, um novo carro foi criado, que veio a partir de um modelo offroad já existente. Seu desenho levou em conta o formato da caixa, o estilo Hot Wheels e o destaque no ponto de venda. Uma ilustração extremamente complexa, detalhada e precisa foi desenvolvida. Esta ilustração dá vida e sentido ao produto e torna uma simples caixa em um brinquedo inesperado, capaz de conquistar qualquer criança.
Este novo desenho na caixa foi analisado e aceito pelo Branding da Hot Wheels, fazendo agora parte da galeria de ilustrações da marca. O produto já está nas lojas e faz o maior sucesso com a criançada :-)