Uma nova marca, um novo ciclo.

Logo antiga e nova logo

O projeto desenvolvido para a Moro Consultoria Contábil marca o início de uma renovação completa de sua identidade visual e posicionamento de mercado.

Desde a reformulação da marca até a atualização do site, papelaria e materiais de apoio, a Moro busca transcender sua imagem como uma empresa de contabilidade para se tornar uma Boutique de Serviços Profissionais, oferecendo suporte e versatilidade para uma grande variedade de clientes e demandas.

Neste projeto, o desafio foi representar através da nova identidade, essa nova era de crescimento e evolução, consolidando a Moro como uma referência no fornecimento de soluções profissionais e fortalecendo sua posição no mercado.

Com um foco bem definido, uma visão estratégica alinhada e colaboradores capacitados, a Moro busca se tornar uma grande protagonista em seu segmento de atuação, sendo referência de qualidade para todos os seus clientes.

Dessa forma, o objetivo foi destacar o progresso da Moro, agora não apenas como uma empresa, mas como uma Boutique de Serviços Profissionais, reconhecida por seu amplo portfólio de soluções.

Na criação da nova identidade visual, buscamos uma representação à altura desse novo capítulo e, dentro de todos os conceitos gerados, o que melhor expressou a essência da Moro foi a árvore.

A árvore representa o crescimento das diversas áreas de atuação, saindo de algo que começou apenas como um escritório de contabilidade, para uma empresa de soluções muito mais amplas, gerando diversas ramificações (galhos), que crescem e dão frutos, uma alusão aos resultados e sucessos de seus clientes.

Em outras palavras, assim como as árvores, a Moro cresce e se desenvolve ao longo do tempo, suas raízes se aprofundam e sua estrutura se fortalece, enquanto novos galhos e folhas surgem, estabelecendo novas conexões e irradiando vitalidade e energia. Esta representação da árvore não apenas reflete a constante renovação e expansão da Moro, mas também ressalta seu compromisso com o resultado do cliente.

A nova marca reflete a visão estratégica da Moro, mas também incorpora elementos significativos que transmitem sua trajetória de crescimento e excelência.

Com a definição da nova identidade e expressão, foram ainda desenvolvidos diversos outros materiais de uso institucional, que vão desde o site novo até toda a papelaria, apresentações comerciais e institucionais, capas e elementos de redes sociais e uso em marketing digital, entre outros.

O resultado final desse processo de renovação não apenas atendeu às expectativas, mas também conquistou a satisfação do cliente. A nova marca não apenas reflete a visão estratégica da Moro, mas também incorpora elementos significativos que transmitem sua trajetória de crescimento e excelência. O cliente expressou sua aprovação, consolidando assim o sucesso desta empreitada de renovação e posicionando a Moro Consultoria Contábil como uma referência em serviços profissionais e comprometimento sustentável.