BRIEFING: A Corgraf, estava de mudança para seu parque gráfico, e precisava informar para seus clientes, fornecedores e parceiros o novo endereço. Nesta época, isso era feito frequentemente com o envio de mensagens telefônicas, os chamados torpedos.
SOLUÇÃO: Para resolver o problema de forma criativa e para impressionar a Pontodesign encontrou uma forma de enviar um torpedo impresso. Fotografando peças reais em alta resolução e imprimindo com as mais novas tecnologias gráficas e acabamentos do mercado. Os detalhes do torpedo e da caixa trazem as informações completas de como encontrar a Corgraf em sua nova casa, como número de telefone, endereço e mapa.
RESULTADOS: A mala torpedo impressionou todos que a receberam, sendo vista como inovadora. A Corgraf, deste modo, além de usar o material como informativo, também passou a adotá-lo como parte do portfólio de apresentação. A peça ajudou a Corgraf e rendeu uma medalha de prata no Prêmio Colunistas Design 2010 para a Pontodesign.
torpedo_corgraf_imagens